Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




...

por M.J., em 31.12.14

não gosto de dentistas. não gosto. obrigam-nos a estar imenso tempo com a boca aberta, enfiam-nos agulhas horrorosas nos dentes, têm sempre uma cárie qualquer a apontar, seja no um ou no trinta e seis, fazem perguntas enquanto nos enfiam instrumentos de tortura boca dentro e olham-nos sempre com ar de sobranceria de quem tem os dentes muito mais direitos, brancos, brilhantes e saudáveis que nós.

ou que eu, pronto.

além disso, à pequena fortuna que os meus dentes estão neste momento, dentista nenhum devia cobrar-me fosse o que fosse. devia ser bónus, desconto da casa.

- ah sabe como é, os chocolatitos...

eu sei fodasse, eu sei! mas é graças aos chocolatitos que te dou um salário!

(a sério, vós não fazeis ideias da fortuna que gasto com a dentadura).

ainda assim os dentistas, mesmo odiosos, a lembrarem torturadores medievais são indispensáveis. e deviam estar acessiveis a toda a população (sinceramente, nunca fui a um dentista através do SNS). porque se há uma coisa em que a pobreza se reflecte é nos dentes das pessoas. estragados, podres, caídos.

e ainda assim, pasme-se, há quem decida tirar férias antes de tratar das cáries, comprar imensa roupa antes de tratar das cáries, fazer empréstimos ao banco para comprar uma bimby antes de tratar das cáries, ser mamã e papá antes de tratar das cáries.

é que sejamos francos. não há nada mais sexy do que um casal com dois recém nascidos gémeos, com laçarotes, a passar férias no algarve, num apartamento do sétimo andar com vista para o mar, a cozinhar numa bimby, vestidos com o best do best, a posar para fotografias a esparramar no facebook, com sorrisos desdentados!

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 00:07


4 comentários

Imagem de perfil

De Magda L Pais a 31.12.2014 às 11:02

eu odeio, de coração, os dentistas!
Imagem de perfil

De M.J. a 03.01.2015 às 13:53

eu também. e assim sendo, torna-se incrível a quantidade de dinheiro que lhes dou a ganhar.
Sem imagem de perfil

De Fernanda a 31.12.2014 às 14:49

À pala do medo que tenho de ir ao dentista, criei um abcesso tal que fiquei com a fuça do tamanho de uma bola de basquete. 120 euros depois, cheguei à conclusão que mais vale tomar um prozac e ir regularmente ao dito cujo!
Imagem de perfil

De M.J. a 03.01.2015 às 13:53

iep. também conclui isso à minha custa :)

Comentar post



foto do autor