Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




banalidades

por M.J., em 08.04.14

tive um ataque de choro ontem, no meio da sportzone. não é triste? nem sequer foi por estar gorda que nem uma baleia e agora começar novamente na dieta e no exercício físico. não foi. juro que não. 

a sportzone não é um lugar bonito para se ter um ataque de choro. há demasiada roupa de desporto, e fatos de banho, e bolas e coisas do género, e ainda aquele cheirinho a abafado, que todo o equipamento junto, sem uso tem. não fica bem ver um hiopopotamo, no meio da secção de calçado, a fungar.  podia ter chorado numa pastelaria, ou na rua a caminho de casa.

foi mesmo ali.

porque eu fazia contas para as sapatilhas de quinze euros, que me fazem falta para correr e as quais não comprei porque o dinheiro podia ser mais útil para outra coisa. 

o moço deu cem por um ténis, sem pensar duas vezes.

sinto-me pobre. pobre. a trabalhar para não sair do mesmo sitio. não consigo ver para além disto. não consigo ver as coisas que faço, o lazer que tenho, os pequenos luxos da minha vida. fico cega e não lhes dou valor. não consigo suportar a ideia de ter de contar tostões. de ter de fazer contas. é contra natura quando se trabalha, não se tem filhos nem encargos.

é ridículo porque assim sendo, nem a minha insolvencia pessoal posso pedir.

tive uma crise de choro na sportzone. acho que emagreci umas gramas do lagrimedo que caiu.

valeu a pena por isso. 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 11:31


2 comentários

Imagem de perfil

De Mia a 11.04.2014 às 13:26

Oh :( Percebo o que sentes, já aí estive também uma boa parte da minha vida. E as coisas melhoram, garanto-te que melhoram (com esforço e empenho e essas coisas, e por vezes muuuiiito devagarinho).
Imagem de perfil

De M.J. a 11.04.2014 às 13:36

devagarinho demais. apre!

Comentar post