Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




todas as dores devem ser respeitadas. mesmo aquelas que se sujeitam, deliberadamente, ao ridículo. 

 

tenho para mim que esta é que devia ser a deputada do PAN.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 10:49


13 comentários

Imagem de perfil

De Gaffe a 03.11.2015 às 11:24

Sabes que sempre, mas sempre, sempre antipatizei com esta mulher?!
"Antipatizar" é um eufemismo. Hoje quero evitar ser uma cabra (já que falamos no PAN).
Imagem de perfil

De M.J. a 03.11.2015 às 11:30

ahahahahahahahahahahahah

eu também sempre "antipatizei". não suporto gente ridícula a pensar ser séria.

ah pobre benny.
Imagem de perfil

De Gaffe a 03.11.2015 às 11:57

Apetece tanto oferecer-lhe uma ratazana e fechar as duas na despensa!
Imagem de perfil

De M.J. a 03.11.2015 às 15:45

não podes. pelo menos depois de me dizeres. porque como eu entendo a dor sou obrigada a entender toda a dor mesmo a provocada pelas ratazanas. tenho mesmo de ir em defesa dessa dor. levantar das bandeiras e fazer uma cruzada.
Sem imagem de perfil

De me a 03.11.2015 às 14:44

Ahahahhaha oferecer um ratazana. Gaffe, és a maior!
Opa, esta treta é absurda.
Eu respeito a dor, tenho é problemas com esta coisa de equiparar animais a pessoas (embora conheça uns qts por quem nutro menos respeito do q por alguns animais. É q é mm uma cena q n me assiste e tenho mta dificuldade em perceber.)
Imagem de perfil

De M.J. a 04.11.2015 às 11:39

aquilo é dor. em ridículo. no fundo, no fundo como são todas as dores.
Sem imagem de perfil

De Lady Kina a 03.11.2015 às 15:12

Juro que não te entendo: a tua dor deve ser respeitada, inclusive por quem possa achá-la ridícula, mas a dor de outro já não, porque a consideras ridícula... Então resolves tornar público que consideras a dor de certa pessoa ridícula, e públicas conversas publicas sobre isso e sobre a pessoa que pública e ostensivamente desrespeitas...
(às vezes fico mesmo a pensar que enfrento problemas cognitivos muito graves ao não perceber certas lógicas que a todos parece satisfazerem).
Imagem de perfil

De M.J. a 03.11.2015 às 15:38

o post está completo: digo que todas as dores são dignas de respeito mesmo as que se sujeitam deliberadamente ao ridículo. não digno que a minha não é ridícula. digo que tal como todas as outras deve ser respeitada.

quanto aos problemas cognitivos: eu enfrento, vários, muitos. assumidinhos. talvez por os ter escreva coisas que não entende e talvez por as não entender as não devesse ler. convida-o mesmo a isso.
Sem imagem de perfil

De Cristina a 03.11.2015 às 20:37

Ora, coisos cognitivos sim senhores. A ex-deputada que tem blog e vblog (nem sabia que isso existia mas pronto), que se faz fotografar com trapos que diz serem "griffe" e tal e tal, ah!, e que disse cobras e lagartos da outra que é toda jeitosa mesmo grávida, e, e. Pois então, ora essa, partilhou connosco a sua ruptura sentimental com o cão do namorado que lhe deixou fugir o gato, o Manuel. Ou o Manuel é o namorado? Ou o chef é o gato? Não interessa. Ela é A mãe. Está dito. Bem, coisos cognitivos não são isto. Isto é estupidez purinha, ainda por cima acompanhada por fotos. Xiça! (Afinal chama-se Benny, o cão.)
Imagem de perfil

De M.J. a 04.11.2015 às 11:40

"bem, coisos cognitivos não são isto. Isto é estupidez purinha, ainda por cima acompanhada por fotos. Xiça! (Afinal chama-se Benny, o cão.)"


muito bom. :)
é mais ou menos isso mas como sofro de problemas cognitivos não consegui explicar tão bem.
Sem imagem de perfil

De me a 04.11.2015 às 10:25

Bem, n vou protelar essa coisa das ratazanas pq só de dizer (ou escrever) isto já fico mal disposta. Sim, é a única fobia q tenho. :)
Indo ao tema. Foda-se n é a dor de perder um animal q é ridicula caraças. É a puta da mania de tratarem e se referirem a animais como se de pessoas se tratassem. Não são! E sim acho isso ridículo. Tenho dto a ter a minha opinião. Reitero, n gozo com a dor de perder um bicho mas com o facto da tipa se dizer mãe do bicho.
E tb n vejo qual é a put* da relevância dela sofrer ou n de depressão crónica, p esta questão.
Conheço pessoas q têm este tipo de discurso sobre os animais e n são depressivos.
Os filiados no PAN, padecem todos de algum problema é? E qd foi na altura do Zico (n sei se se lembram), tb tinham todos problemas??? (Eu por acaso sp achei q sim, mas n creio q fosse por ai)
Não compreendo mm esta puta desta condescendência com a depressão, nesta situação. Mas eu n posso achar ridiculo q digam q o gato é irmão da filha dela (pareceu-me pelo menos q havia uma cria humana p ali p o meio), só pq a tipa é depressiva. Desculpem lá mas fuck you all. Acho q descriminadores estão a ser os q defendem isso. Ai espera, n gozes q ela é maluquinha. Ah isso já é na boa dizer. Opa ganhem juízo e deixem-se de paternalismos bacocos.
Desculpa MJ por este bocadinho, mas ando azul com esta merda.
Imagem de perfil

De M.J. a 04.11.2015 às 11:41

nada de pedir desculpa. eu azul ainda não. só estupefacta :)

Comentar post



foto do autor