Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




acredito que vocês também foram presenteados com esta pequena maravilha:

 

"querida no Senhor - começamos logo aqui mal. querida entendo. senhora também. querida no senhor não quer dizer nada.

Eu sou deputada Graça Johnson do Irã - onde é isso do irã? - me casei com a falecido Dr. Robert Johnson, que trabalhou com o Irã embaixada na Costa do Marfim por nove anos antes de morrer, no ano de 2008 - mais ou menos percebe-se. casou-se pronto, o homem morreu. siga. - Nós fomos casados por onze anos com uma criança. - credo!!!!! casaram-se com uma criança? mas isso não é crime? quer dizer um casado com uma criança, bem há países que até entendo, são lá coisas. agora os dois? que raio de contrato é esse? - Ele morreu após uma breve doença - quem? a criança-marido ou o marido-adulto? -  que durou apenas quatro dias - doença que dura quatro dias: frase a pesquisar no google para tentar perceber qual seja.

 

Antes de sua morte, fomos ambos cristão renascido - o que será isso?-. Desde sua morte, decidiu não se casar novamente ou obter um filho fora do meu domicílio conjugal que a Bíblia é contra -mas como é que o morto podia ter um novo filho se estava morto? esta gente acreditará na reencarnação? oh espera! está a falar na terceira pessoa? ah! seja como for, segue a bíblia, parece-me bem - Quando o meu falecido marido era vivo ele depositou a quantia de US $ 3,5 milhões de dólares em uma empresa de finanças aqui em Abidjan. - muita guita. querem ver que ma vai oferecer?


Recentemente, o meu médico me disse que eu não iria durar para os próximos oito meses, devido ao problema do câncer. - jesus, que tragédia! a mulher casa-se com um homem e com uma criança. o homem morre. a criança com quem também é casada morre em quatro dias. e agora, como se não bastasse, apesar de fazer tudo o que manda a bíblia, tem cancro? isto nem na novela da noite. nem a rita pereira a fazer dela própria conseguiria tamanha coisa - Tendo conhecido a minha condição eu decidi doar este fundo para uma igreja que irá utilizar esse dinheiro da maneira que eu estou indo para instruir aqui. - da maneira que eu estou indo para instruir aqui! sim senhor. lindo português. totalmente perceptível. quéstacoisa? - Eu quero uma igreja ou indivíduo que vai usar este fundo para orfanatos, viúvas, propagar a palavra de Deus e se esforcem a casa de Deus é mantida. - igreja ou individuo? mas é tudo a mesma coisa? usar o fundo em orfanatos? ok, deve haver aí uns quantos. pode ser. viúvas? de certeza que encontro uma duas. propagar a palavra de deus? até pode ser mas... qual minha santa? qual palavra? qual delas em específico?

A Bíblia nos fez entender que é a Santíssima mão que dá. - que me dá o quê? -  Tomei esta decisão porque não têm qualquer filho que herdará esse dinheiro - têm? quem? a igreja? ai pelas minhas meias, que já não percebo nadinha disto - e meus parentes marido não são cristãos e eu não quero esforços do meu marido para ser usada pelos incrédulos. - estou muito confusa. não percebi nada desta frase. deve ser já o cancro a atacar. ou deus com a sua mão. 

Com Deus tudo é possivel. Assim que eu receber a sua resposta vou dar-lhe o contacto da empresa de finanças. - ahhhhhh. eu serei a felizarda dos três milhões? por e-mail? - Eu também irá emitir-lhe uma carta de autorização que irá provar que o presente beneficiário deste fundo. Eu quero você e da igreja para orar sempre para mim, porque o senhor é meu Shephard. - shephard? esse não era o gajo da série dos médicos onde eles andavam sempre a morrer? -  Minha felicidade é que eu vivia uma vida de um cristão digno. Quem quer que queira servir ao Senhor deve servi-lo em espírito e verdade. - amém. 

Por favor, sempre continuar suas orações em cima de mim. - orações em cima dela? ah que badalhoca.... - qualquer atraso na sua resposta vai me dar espaço no fornecimento de outra igreja para este mesmo fim. - como? - Por favor, me assegurar que você vai agir em conformidade como eu nele contidos. - isso é droga, não é? - Na esperança de receber a sua resposta.

Seu em Cristo,
Senhora Grace Johnson

 

foi isto. queria muito responder-lhe. alguém tem sugestões? vocês é que eram meninos de me ajudar!

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 14:46


15 comentários

Imagem de perfil

De Magda L Pais a 30.11.2015 às 14:58

droga é mesmo a que a senhora Grace fuma. E olha que é da boa!
Imagem de perfil

De M.J. a 30.11.2015 às 18:17

também podia oferecer dessa.
às vezes bem que preciso.
Imagem de perfil

De Gaffe a 30.11.2015 às 15:03

Olha:
Se for o Shepard o senhor dela, a moça tem bom gosto e só por dizer isto mereço que me dê os milhões.
Imagem de perfil

De M.J. a 30.11.2015 às 18:18

ahahahahahahahahahahah

(estava a beber chá quando li isto. sujei o monitor de tília).

queres que lhe mande dar a resposta?
Imagem de perfil

De meandmyboy a 30.11.2015 às 15:05

Loooool o que me fartei de rir. Ainda não recebi esse. Mas recebo muito aqueles que me querem ler a sina.
Imagem de perfil

De M.J. a 30.11.2015 às 18:18

e não respondes?
tá mal!
Imagem de perfil

De Maria Araújo a 30.11.2015 às 16:07

Se recebo um e-mail destes, mal começo a ler, apago.
Não tenho paciência para estas merdas.
Imagem de perfil

De M.J. a 30.11.2015 às 18:18

credo. tudo pode dar para rir. este deu. se eu apagasse não...
Imagem de perfil

De Just_Smile a 30.11.2015 às 16:42

Nossa! Admiro te a coragem para ler isso tudo eu vi no email e apaguei imediatamente...
Imagem de perfil

De M.J. a 30.11.2015 às 18:18

foi porque não viste o potencial de post nele.
eu vi :D
Imagem de perfil

De Just_Smile a 30.11.2015 às 18:20

Ora bem visto, ainda assim, gabo-te a paciência :D
Imagem de perfil

De Genny a 30.11.2015 às 17:13


Pesquisa nas páginas amarelas. Deve haver lá resposta para tudo.
Imagem de perfil

De M.J. a 30.11.2015 às 18:19

já não se faz disso.
Sem imagem de perfil

De carla a 30.11.2015 às 17:31

mas que mail fantástico.... não entendi o q a cachopa quer mas não é pra dar nada certamente. nunca receci nada disto, só aqueles que oferecem dinheiro
Imagem de perfil

De M.J. a 30.11.2015 às 18:19

analisando bem acho que este também oferece massa.

Comentar post



foto do autor