Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Achei que deviam saber

por M.J., em 21.08.15

Estou com uma puta de uma dor de cabeça que não pára, vim fazer a depilação e estou à espera, ouço uma senhora a lavar a cabeça da outra dizendo que não volta a ir fumar com colegas hipócritas, a tv está ligada na gatinha e falam do abandono de idosos e logo tenho uma reunião com fotógrafos. Desafio-vos a arranjar um cenário mais negro.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 17:03


6 comentários

Sem imagem de perfil

De Titá Negrão a 21.08.2015 às 17:53

Estou com um sono monumental, tenho uma lombalgia que me está a matar aos bocadinhos e estou a trabalhar até às 20h. Tenho a depilação por fazer e as sobrancelhas por arranjar... os meus doentes riem-se de mim quando me mexo com dor e dizem 'ah, e tal, vocês nunca estão doentes!'
(conheço um fotógrafo daqueles mesmo, mesmo, mesmo muita bons para fotografias giras que dói, sem poses e super originais. Faz um trabalho 5 estrelas para casamentos de pessoas giras, just saying)
Imagem de perfil

De M.J. a 25.08.2015 às 00:20

claramente que era uma situação muito pior que a da minha pessoa.
confesso que me animei com o teu mal.
:P
Imagem de perfil

De nice a 21.08.2015 às 20:18

A minha empregada foi de férias e eu estive de manhã a aspirar a casa, carrego com o pé no botão do aspirador para puxar a ficha para dentro, aquela porra atinge a velocidade da luz e acerta-me num dedo do pé. Dores horríveis. Pus gelo a pensar que ficava com o problema resolvido, mas inchou ainda mais. Fui ao hospital, só cheguei agora a casa, tenho o dedo partido. Quem é que parte um dedo do pé a aspirar? Quem? Eu, pois claro. Agora tenho de andar com o dedo colado a outro. Vantagem: posso andar de havaianas e calças de ganga, sem que ninguém ache que sou uma parola. Não sei se o meu cenário é mais negro que o teu, mas está lá perto.
Sem imagem de perfil

De Cris a 23.08.2015 às 21:15

Pela minha parte, acho que o teu cenário é bem mais negro que o da MJ!
As melhoras!
Imagem de perfil

De nice a 23.08.2015 às 22:39

Obrigada! :D Eu exagerei um bocadinho, o dedo não partiu, rachou o osso, que é um bocado diferente. E para dedos partidos há analgésicos, para fotógrafos de casamentos, não há droga que valha.
Imagem de perfil

De M.J. a 25.08.2015 às 00:20

só mesmo contratares os ditos.
e estes, a sério, até são bonzinhos.

Comentar post