Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




actualidades que eu não percebo

por M.J., em 10.10.15

i) como é que o partido comunista pode querer governar ao lado de um partido (e sob a sua égide) contra o qual lançou farpas e penicos. não é mais ou menos como lutar contra a hipocrisia sendo hipócrita à primeira oportunidade? ii) como é que de repente todos os refugiados do mundo acabaram. (acreditando na ausência de notícias dos mesmos). iii) como é que a merkl pode ter sido vista como possível candidata ao nobel da paz.

um dia... ah um dia vou perceber o mundo.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 21:09


2 comentários

Imagem de perfil

De Corvo a 10.10.2015 às 21:40

Francamente, MJ!
Depois que o Paulo Portas veio esclarecer os portugueses sobre o que era, e é! O conceito de irrevogabilidade, a menina quer aprender mais o quê? Hã?
Não precisa de envelhecer para compreender o que é política, principalmente a nossa, que eu explico-lhe já a fim de não criar rugas prematuras a tentar decifrar o enigma.
No nosso sagrado torrão Pátria, fique a menina a saber que um político no fim do seu mandato, dependendo da governação então no poderl, enfrenta com as mesmas probabilidades de sucesso uma estátua de mérito ou um pelotão de fuzilamento.
Sem imagem de perfil

De Paula a 12.10.2015 às 08:59

O mundo está cada vez mais indecifrável! Um nobel da paz a meias para a Merkel e o lider das Farc, isso é que era! Depois de um presidente americano ganhar, tudo é possível!

Comentar post



foto do autor