Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




ali mesmo, no facebook

por M.J., em 22.07.15

Almas iluminadas são aquelas que já não têm medo do medo, e conseguem pôr o dedo na ferida. Conseguem tratar-se, conseguem curar-se, conseguem inclusive ser cada vez mais felizes. Almas iluminadas são vocês.
Jesus
Via Alexandra Solnado

 

a paranóia da senhora é mais grave que parece.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 23:01


3 comentários

Sem imagem de perfil

De Sarabudja a 23.07.2015 às 10:04

É um dos problemas da tradução simultânea e o flagelo dos egos.
Tenho amigos, conhecidos e até familiares no céu (ai que sou tão bem relacionada. E há gente mortinha por me contar coisas...) e sei que quem falava era São Francisco de Assis. E, adivinha lá tu para quem, melhor, para o quê? Dica: iluminado, dedo na ferida, capacidades curativas... para o ET e para os pirilampos (nã sou cá de falar mal das criaturas, mas um dia, o ET coçou o rabito - com o dedo lapadinha- e percebeu o verdadeiro Eu, o verdadeiro Ele, portanto. Deixou de se chamar ET e resolveu ser Pirilim, o Pirilampo com o dedo no cu.)

Enfim... Xanocas, Jesus está de férias na terceira nuvem, mesmo por cima de de Porto Santo (JC like's tempereraturation moderadation). Deixou anjos, santos e apóstolos nos ministérios e secretarias de estado.

Conheço gente muito mais fina que está diagnosticada e toma pastilhas e outras coisas que não são para a tosse todos os dias. Vá lá, a ciência pode dar uma mãozinha.
Sem imagem de perfil

De Sarabudja a 23.07.2015 às 10:24

Chama Edite Estrela porque entre vírgulas a mais, no sítio errado, repetição de palavras e outras coisas, isso é uma tentativa de escrever em quase português.
Sacrificou-se papá Sarabudjo para me deixar estudar para eu fazer uma vergonha destas...
Nem me tentarei justificar com o nervoso miudinho.
Imagem de perfil

De M.J. a 23.07.2015 às 14:38

ahahahahahahahahahahahahahahahahaha.
o que me ri esta manhã quando li isto. fabuloso.

Comentar post