- o bruno de carvalho encarnou o trump e deseja ser o hitler (com banhos de gás e tudo) do facebook. apostamos em como será o primeiro banhado?
- o lula entra na cadeia e diz que passa o tempo a ler, depois de afirmar categoricamente que não gostava dessas coisas de letras impressas e juntar palavras. o que o tempo a mais faz a uma pessoa!
- ninguém dá um chavelho furado pelo jardim que se escolheu para o festival da canção. não estranho! coisinha mais deslavada e enjoadona não havia. alguém que vá buscar a susy de mini saia, que sempre tem mais gosto. (na volta, com tanta chuva, o jardim alagou).
- os artistas do país lutam por um por cento de cultura sendo que não vai um por cento da população ao teatro. confesso: a última peça a que assisti era do josé luís peixoto e adormeci.
- há crianças a receber tratamentos de quimioterapia nos corredores de hospitais. por mim, o meu um por cento para a cultura pode ir para aí.
- há quem discuta com letras maiúsculas no facebook por causa da chuva a mais e a menos. a sorte é que a china vai fazer chuva artificial e as discussões vão-se ser evitadas.
- o facebook andou a espalhar dados pessoais. se espalhou os meus é bem provável que andem a circular conversas minhas, de dois mil e doze, em que me mandavam pontapés no cu e eu pedinchava amor. vão à procura. nunca se sabe. será uma comédia, mesmo sem um por cento do orçamento.
ai!
e tanta, mas tanta coisa para dissecar e... eu sem tempo.
valha-me nossa senhora do futebol!
não é o bruno de carvalho que vai entrar em burnout.
sou eu!
(talvez pudesse contratar o lula).