Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




atualidades

por M.J., em 10.04.18
  1. o bruno de carvalho encarnou o trump e deseja ser o hitler (com banhos de gás e tudo) do facebook. apostamos em como será o primeiro banhado?
  2. o lula entra na cadeia e diz que passa o tempo a ler, depois de afirmar categoricamente que não gostava dessas coisas de letras impressas e juntar palavras. o que o tempo a mais faz a uma pessoa!
  3. ninguém dá um chavelho furado pelo jardim que se escolheu para o festival da canção. não estranho! coisinha mais deslavada e enjoadona não havia. alguém que vá buscar a susy de mini saia, que sempre tem mais gosto. (na volta, com tanta chuva, o jardim alagou).
  4. os artistas do país lutam por um por cento de cultura sendo que não vai um por cento da população ao teatro. confesso: a última peça a que assisti era do josé luís peixoto e adormeci. 
  5. há crianças a receber tratamentos de quimioterapia nos corredores de hospitais. por mim, o meu um por cento para a cultura pode ir para aí. 
  6. há quem discuta com letras maiúsculas no facebook por causa da chuva a mais e a menos. a sorte é que a china vai fazer chuva artificial e as discussões vão-se ser evitadas. 
  7. o facebook andou a espalhar dados pessoais. se espalhou os meus é bem provável que andem a circular conversas minhas, de dois mil e doze, em que me mandavam pontapés no cu e eu pedinchava amor. vão à procura. nunca se sabe. será uma comédia, mesmo sem um por cento do orçamento. 

 

ai!

e tanta, mas tanta coisa para dissecar e... eu sem tempo.

valha-me nossa senhora do futebol!

não é o bruno de carvalho que vai entrar em burnout. 

sou eu!

(talvez pudesse contratar o lula).

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 12:46


5 comentários

Sem imagem de perfil

De Silent Man a 10.04.2018 às 15:13

Bom dia Éme Jóta
Tanta actualidade aqui profundamente dissecada e a coisa que mais me apraz considerar é que, algures em 2012, tu pedinchavas amor (????) e levavas chutos no cú (mas como??).
Pronto era só isto.
Beijo meu

Comentar post



foto do autor