Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




é praticamente fim do mês e uma pessoa faz um balanço (não uma balança, para desgraças já bem basta o que basta) apontando coisinhas e relembrando coisotas.

 

que, bem vistas as coisas, ainda ontem estávamos ali a desmaiar de tanto comer camarão e a ver os fogos e a prometer ginásios e corpos secos e só comida para coelho e, quando damos conta é quase fevereiro e os quilos do natal continuam e o carnaval avizinha-se com mais velocidade do que um ferrari conduzido pelo schumacher (nos tempos em que ele conseguia sambar).

 

assim, nestes últimos trinta dias:

 

1. o post mais lido.

para meu espanto, num dia estranhíssimo, foi o das caixas automáticas, graças à boa vontade dos donos disto tudo, que o puseram na homepage.

em boa verdade, não esperava tanta afluência e devia ter limpo as cadeiras e as mesas mas multidão em delírio entrou, serviu-se e não houve reclamações de maior pelo que, tudo bem.

aproveito também para dizer que respondi a opção a) e que, o que me apetecia, era espetar-lhe um valente lambadão por me tocar. sei lá onde tinha posto as mãos!

(agora que penso nisso, sou só eu que detesto que desconhecidos me toquem?)

 

2. passatempo do mês

fiz um passatempo. e até já se sabe o vencedor, a ser anunciado tarda nada, para seu gáudio (espero eu).

murakami não é - ainda assim - o escritor da minha vida mas há de quem seja e espero que quem vai receber o livro concorde.

take your businessto the next level!.png

 

preparados para o passatempo do mês de fevereiro?

 

3.  temas

continuei a falar de temas polémicos (vá, há muitos outros mas apeteceu-me destacar este), desde roletas sexuais (e não vos contei que um tarado insistiu em deixar os links dos vídeos da coisa, por mais que eu não aprovasse o comentário, convencidíssimo que todos vós queriam assistir à cena), cicilistas e capacetes (continuo sem entender por que motivo entendem estas alminhas que pensar-se na sua segurança é mau, mas assim seja) e pais que não são pais.

 

4. trabalheiras

organizei a segunda edição do livro secreto.

é verdade. a primeira está mesmo no fim (a dar os últimos cartuchos. a bater a bota. no último suspiro. a dizer o fim. a despedir-se) mas há esta segunda que tem grupo e tudo no facebook (a converseta que lá anda, meus senhores, só mesmo visto) e que conta com fantásticos 27 elementos

(é! 27! não vos digo nem vos conto a trabalheira que foi fazer aquele sorteio. é que serão dois anos e muitos picos a trocar livros

e se algum morre?).

livro secreto (1).png

 

5. continuei a dar ar de minha graça no aprender uma coisa nova por dia com dois textos que  muito me agradaram escrever:

5 dicas para mudar de emprego; e

5 dicas para obter retorno do blog.

se não leram aconselho, mais não seja porque foi escrito por mim.

 

6. e.... o blog fez a sua primeira parceria numa coisa que realmente interessa, nomeadamente um curso intensivo de marketing digital dado pela made2web

 

made2web.PNG

como bem sabem, sou avessa não só a publicidade escrita como não publicidade, como a cenas ridículas do "nós escrevemos por ti, no teu blog" e ainda "qualquer coisinha serve, desde que seja de graça".

entendo as parcerias como algo muito interessante e que podem ser um bom incentivo à escrita (eu bem que insisti aqui, que uma destas era bem vinda mas ninguém quis saber) mas, como em tudo na minha vida, decidi que apenas me interessam as que me acrescentem (nunca sentiram que às vezes, as pessoas se vendem por praticamente nada? pois, é isso que não resulta comigo). 

este curso não só me vai ajudar no blog, como em outros projetos (um dia falo-vos disso) pelo que não podia estar mais contente (é só darem uma vista de olhos aqui).

 

pronto.

logo à tarde venho cá contar-vos o meu balanço quanto a blogs alheios.

até lá não se afoguem e finjam que hoje é sexta.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 09:45


7 comentários

Imagem de perfil

De Maria Araújo a 31.01.2017 às 13:12


Na altura, também comentei isso com uma amiga.

Comentar post



foto do autor