Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




banalidades

por M.J., em 28.02.15

acabei de comer crumble de maçã com aveia, linhaça e sésamo. tudo para evitar comer os chocolates que o rapaz tem em cima da mesa, ao pé do computador onde manda naves para o espaço. uma pessoa às vezes tem mesmo de fazer certas coisas para evitar sentir-se miserável sempre que se põe em cima da balança.

tristeza.

tínhamos planeado um trilho pedestre para hoje, na frecha da mizarela. fiz um lanche para levar e tudo. acontece que quando amanheceu chovia, ininterruptamente, e não parou mesmo quando chegámos à serra, na teimosia do "pelo menos vamos ver". não vimos nada. estava um nevoeiro aflitivo que me incomodou de tal maneira que às tantas tinha a cabeça pesada, num mundo sem formas, regado a branco.

um horror.

perdi dois minutos de vida a ver masterchef portugal, com o goucha e os outros. nem falo daquilo ser forçado, forçadinho porque me cansei e fui fazer o crumble. quando regressei ao sofá uma publicidade fabulosa apregoava as maravilhas de "cem por cento água do mar não diluída". pensei que fosse um erro mas pelos vistos não. juro pela minha saudinha que não fazia ideia que se podia roubar água do mar, pô-la em frascos e vendê-la em farmácias. pondero abrir um novo negócio e passar o dia de amanhã na barra a engarrafar ondas.

até lá vou só morrer mais um bocadinho de tédio para não correr ao mac e enfardar um valente big mac.

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 23:18


4 comentários

Imagem de perfil

De meandmyboy a 01.03.2015 às 00:39

hahaha gostei ,tomara ter eu essa força de vontade, Já me deixaste com vontade de comer essas coisas das sementes.
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 01.03.2015 às 15:51

Já que estava nevoeiro,aproveitassem para ter visitado as pedras parideiras.Fica bem pertinho da frecha da mizarela...-))
Nuno
Imagem de perfil

De M.J. a 02.03.2015 às 15:34

vou lá no próximo fds :)

Comentar post



foto do autor