Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




banalidades

por M.J., em 31.08.15

está um dia incrivelmente feio hoje.

acordei cedo, moída dos músculos, dores de pernas e braços e fiquei na cama, que ainda é minha até meio da semana, pensando em como me sinto num hotel e não numa casa onde vivi tanto e tanta coisa.

saí num rompante de casa, tentando não ver as janelas sem cortinas, as estantes sem livros, a ausência de tapetes felpudos no chão. a questão é que ainda vivo nesta casa mas já não é um lar e agora todos os minutos dentro dela são uma pequenina tortura, sobretudo quando não há sol a embelezar as paredes.

na pastelaria cumprimentei pessoas e bebi café. bastou um dia sem tomar cafeína para que a cabeça me explodisse em dores. estou viciada, bem sei, tal como estava viciada nesta cidade, nas árvores que agora deixam cair folhas douradas e no cão que não sendo daqui, aqui passa os dias.

é trinta e um de agosto e o sacrifício que estou prestes a fazer é minúsculo comparado a tudo o que me deram. mas isso não invalida que, aqui sentada, neste dia incrivelmente cinzento, numa manhã feia, me sinta tão só com a certeza do aumento dessa solidão tarda nada.

na verdade, creio que nunca mudarei a dor da solidão, por mais companhia que tenha.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 10:41


4 comentários

Imagem de perfil

De oBomIdiota a 31.08.2015 às 10:59

Pensa que amanhã é um de setembro e é altura de recomeços, pelo menos é o que mais se tem visto por aí. Gente a recomeçar não sei o quê.
Imagem de perfil

De oBomIdiota a 31.08.2015 às 12:43

Sim, eu sei. Só estava a frisar o mesmo. É a vantagem de ter dois perfis diferentes, e blogs diferentes. Até podia desmistificar e dizer que é a mesma que comentou nos dois lados. Mas aí iam surgir mais perguntas do género: "porque é que tens vários blogs, ainda por cima, com perfis diferentes". Mas o erro foi meu aqui xD
Imagem de perfil

De M.J. a 31.08.2015 às 23:42

ahahahahahahahahahahaha

Comentar post



foto do autor