Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




banalidades

por M.J., em 03.06.14

1. parti os óculos (sim, sim uso óculos) e tive de ir a uma consulta de urgência para arranjar outros. ando agora com estes colados com fita cola. vão 400€ à vida, mais o dinheiro da consulta. sempre agradável.

 

2. ando com a dieta em birra. ora sigo, ora desrespeito, numa desmotivação que de vez em quando se motiva. nem me tenho pesado, mas vi hoje que uma roupa qualquer que vesti me assentava melhor. qualquer dia entro em jejum e é ver-me magríssima e giraça no caixão depois, quando for servir de alimento à bicheza.

 

3. fui ver os clã ao vivo no sábado com o diogo. o moço saiu em jantarada com amigos a que não quis ir por ser bicho do mato, e eu jantei com o amigo de sempre, em conversa infinda. os clã foram mais ou menos. demasiado barulho creio eu, numa espécie de tentativa de deixar de me ouvir a mim mesma a pensar. também não conseguia perceber a maior parte das letras, mas de resto tudo bem. não se pode dizer sequer que tenha sido mau, tendo em conta as coisas que já vi ao vivo.

 

4. ando cansada, com trabalho, preocupações, merdas que me fazem comichão ao cérebro a pontos de querer, muitas vezes, pegar na troxa e fugir da vida, eu e o saco da roupa, que fugir nua não deve ser agradável, até encontrar uim sentido, o sentido que não este, que me mata, lentamente, devagarinho.

 

é isto. há novidades desse lado? se sim, sai uma bejeca e umas cerejas, que é tempo delas e ajudam à conversa.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 18:25