Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




banalidades

por M.J., em 02.06.16

faço rodar palma no escritório enquanto organizo prioridades. o truque é não entrar em pânico com a quantidade de coisas para fazer, incluindo trabalho em atraso e coisas do casamento ainda não resolvidas. 

passamos um ano inteiro a planear um dia. não me apanham em semelhante coisa por melhor que tenha sido. que foi. há dias eternos e eu tenho um. um dia eterno e trezentos e sessenta e cinco de preparação. 

podia ser pior.

podiam ser seiscentos!

fiz chá quente. uma estupidez que está um calor de morte a combinar com o tom da minha pele. não me parece dia de trabalho sem chá e transpiro que nem louca. ou suo que nem uma porca. podem escolher a frase.

o dedo esquerdo tem tido problemas de habituação à aliança. é mais grossa do que pensara no dia em que a encomendei e ora fica larga ora apertada, dependendo dos humores do dedo. o rapaz já desistiu e a dele está na mesa de cabeceira, reluzente, à espera de melhores dias.

parece-me bom prenúncio.

já me perguntaram pelos bebés. agora parece que já posso que a coisa está abençoada. não comento. tenho a certeza que vou ser daquelas mães que deixam os putos cair dentro das jaulas de gorilas no zoológico, que os deixam dar linguados ao cão e que os educa para dizerem em público que os transmontanos são desdentados e medonhos.

ora disso está o mundo cheio. 

não faz falta genes meus espalhados por aí.

 

tudo bem convosco?

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

oh vai ver ali:

publicado às 10:57


11 comentários

Imagem de perfil

De Genny a 02.06.2016 às 11:11

Bom dia, senhora!
Por falar em coisas boas....almoço? Quando?
Imagem de perfil

De M.J. a 02.06.2016 às 12:03

ora bem perguntado.
dá-te jeito ao fim de semana?
sábado?
ou tem de ser durante a semana?
Imagem de perfil

De Genny a 02.06.2016 às 13:45

Dá mais jeito à semana
Ou então um cafézinho ao final do dia
Sem imagem de perfil

De Carla a 02.06.2016 às 11:48

E ainda não te perguntaram como vai a vida de casada???
Se soubessem o que me irrita esta pergunta :/ até parece que só por assinar um papel vai mudar em algo a vida em conjunto ( quando se já vive junto há bastante tempo)
Deixa lá nós nem aliança tivemos (optamos por relógios iguais como símbolo da união) que o rapaz é "alérgico" a essas coisas ;)
Imagem de perfil

De M.J. a 02.06.2016 às 12:19

ainda não. acho que não chegam a tanto por que também nós já vivíamos juntos :D
mas bebés... ah como o mundo deseja bebés!
Sem imagem de perfil

De Carla a 02.06.2016 às 12:56

Sim eu sei... eu vivia junto á quase 3 anos quando decidimos casar e ainda levo com essa pergunta :/
Ahhhh os filhos.... essa é outra. Eu tenho 2 meninas e toda a gente pergunta quando vem o rapaz... porquê??? Não chega as pestes que tenho em casa? Tenho mesmo de ter um rapaz pra ficar completamente louca e internarem-me? ( Tem dias q falta muito pouco pra tal acontecer)
Oh pah se querem assim tanto criancinhas procriai vocês (resposta minha já a meia dúzia de pessoas e que pela cara delas não foi o que esperavam ouvir)
Sem imagem de perfil

De Sofia a 06.06.2016 às 11:58

Desculpem... mas tenho de deitar a minha acha à fogueira... Quando tinha só dois rapazes "Então?!?! Quando vem a menina?!?!?".... pois... agora que já tenho a menina: " Então?!!? Já fechaste a loja não já?!!?!?" ... têm sempre alguma coisa a dizer... nem vale a pena se preocuparem com isso!
Imagem de perfil

De Notasoltas3 a 08.06.2016 às 13:43

E não me preocupo nada mesmo... terei os filhos q bem entender mas às vezes falta-me a paciência e a capacidade de ser diplomata e lá se vai uma resposta bem torta :)
Sofia, consigo á 3a foi de vez? Se tivesse a certeza que vinha um menino arriscava. Gosto tanto de rapazes
Sem imagem de perfil

De Sofia a 08.06.2016 às 15:12

Eu também não me preocupo! E a realidade é que eu não andava à procura da menina (ou do 3º ),... mas ela decidiu vir! "Quem anda à chuva: molha-se "!!! lol Sim, à 3ª foi de vez :) Tenho 2 rapazes (de 8 e 5 anos) e 1 menina (de 4 anos). A paciência às vezes esgota-se para os "bitaites" dos outros... quando 1 dia, que estava virada do avesso, me disseram (atenção que não foi 1 pergunta!) "agora já chega! Já estás despachada"... levou com " Porquê?! Alguma vez te pedi alguma coisa?!"... digamos que durante uns tempos não me falou! Só me apercebi do que disse depois de já ter saído,... lá está nem sempre o botão de diplomata está ligado
Imagem de perfil

De Gaffe a 02.06.2016 às 12:14

Isso de deixar cair gente na jaula dos gorilas parece-me uma excelente ideia, embora, claro, tivesse de aturar depois o PAN "derivado" à gente que enfiava lá dentro.
Imagem de perfil

De M.J. a 02.06.2016 às 12:20

ahahahahahahahahaha
é derivados dessas coisas que a minha decisão se vai mantendo :D

Comentar post



foto do autor