Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




da inspiração.

por M.J., em 14.11.14

pelas cores sabes? deve haver cores espalhadas pelo parque. vermelho, amarelo, azul e cor de rosa. que eu gosto do azul mas nada tira o fascínio do vermelho, do amarelo, cor de rosa e laranja. muitas cores. 

é quase só pelas cores que quero lá ir. vou usar um daqueles bonés com orelhas e um balão da minnie na mão. vou rir muito alto e saltar, com uns ténis nos pés, que vou comprar antes de ir. não vou contar até dez, um, dois três, quatro, tou a falar para ti sua cabra, não me ouves? cinco, seis, sete, oito, esta miúda, que só me dá trabalho, não serves para nada, ouviste, não vales o que comes, dez. não vou.

vou andar livre e saltitante pelo parque todo. posso rir com a branca de neve e com a cinderela, não ligues minha filha, que nas histórias as meninas sofrem sempre, pois não foi a cinderela presa numa cave?, e com o pateta e o pluto. vou ver o fogo de artificio, chega-te para aqui, esta canalha mete nojo, mesmo na primeira fila. e vou comer algodão doce, isso enjorca mais açúcar, estás magrinha e tudo, e pipocas.

e rir, vou rir tanto, a sério, nos carrosséis, cabelos ao vento, as cores ao fundo, as pessoas, a agitação, que me vou esquecer de contar até dez.

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 11:32


3 comentários

Imagem de perfil

De Nia a 14.11.2014 às 13:19

Adoro o mundo encantado das cores, das músicas e do acaba (quase) sempre tudo bem.
Mas na verdade o ouro sobre azul é o Algodão Doce... e que o frio nunca mais passa para voltarem as festas e aquele inconfundível cheiro a Algodão Doce pelas festas....
Sem imagem de perfil

De Pseudo a 14.11.2014 às 14:12

Quando tiveres filhotes, tens mais uma razão para lá ires e comportares-te como criança sem que ninguém te massacre. A sério :)
Imagem de perfil

De Genny a 14.11.2014 às 15:25

Leva-me contigo! Prometo que não faço birras.

Comentar post



foto do autor