Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




do anúncio

por M.J., em 02.01.15

é tarde. faço zaaping na procura de um filme qualquer que me distraia. praticamente todos os canais me presenteiam com publicidade do intermaché. por duas vezes apeteceu-me partir a tv.

eu explico.

o anúncio começa com um puto aos gritos, daqueles irritantes que me fazem espigar as pontas dos cabelos. posteriormente um senhor, que tem o catraio ao colo, diz para uma senhora com olhos franzidos e ar aflito de madona inocente que deve ser fome.

a senhora pega no telefone, liga à dona alice e diz que não sabe como fez aquilo, mas deixou acabar o leite do joãozinho. segundos depois a mãe aflita aparece no intermaché, com a dona alice, a comprar o leite do joaozinho. sempre tudo regado com uma musiquinha melancólica e com letras garrafais iniciais a dizer "baseado numa história verídica".

sim senhores, lindo serviço!

conseguem pôr num anúncio uma criança aos gritos (para todos os que adoram criancinhas aos gritos), uma mãe que não amamenta (para todas as pessoas que não julgam nem criticam quem não serve a refeição das mamas), um puto chamado joaozinho (que não lembra anedotas nem nada) e um supermercado que abre às tantas da noite com apenas e só uma única pessoa (para todos aqueles que querem licor beirão às duas da manhã e está tudo fechado).

se esta merda desta publicidade não passasse de dois em dois minutos enquanto uma pessoa vê porcaria na televisão até se poderia evitar, mas assim...

pior, pior só mesmo o anúncio que ouvia na radio da terra, com  um brasileiro aos gritos a apregoar: intermaché di lamas! intrecosto à um eurô esthi fim di simana. aproveithi!

 

nossa senhora dos joões!

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 22:15


1 comentário

Sem imagem de perfil

De Pseudo a 03.01.2015 às 17:23

Por acaso concordo que esse anúncio em particular é mau demais, de tão inverosímel. É que nada daquilo acontece no dia-a-dia nem o Intermarché é uma mercaria do antigamente.
Muito, muito mau...

Comentar post



foto do autor