Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




está mesmo na moda

por M.J., em 28.09.16

o pessoal despejar pensamentos em fundos coloridos e espalha-los ao vento como citações do cifras, não está?

 

mas porquê que toda a gente quer ser o gustavo santos?

Autoria e outros dados (tags, etc)

oh vai ver ali:

publicado às 13:18


2 comentários

Sem imagem de perfil

De sarabudja a 28.09.2016 às 14:13

Ai ÊmeDjay que não deixas a malta ser careca, pá!
Também nós queremos ser queridos, e mudar casas e dançar como Guga Saints. Queremos dizer coisas e escrevê-las sobre fundos coloridos e partilhar com o mundo e coiso.
Possas...
Toda a vida ouvi que o que "não mata, engorda". Agora, toda a malta é fit ou reiks ou buda ou coises e "o que não mata, torna-nos mais fortes". Ó ÊmeDjay, imagina agora isto em fundo colorido.
Pensa agora num bolinho de chicolate acabadinho de sair do forno, caido no chão limpinho com lixívia e até um bocadinho de água rás, e tu apanhas aquilo, sem contar os três ou sei lá quantos segundos manda a regra, e comes. Ou morres. E dá-se um infeliz acontecimento. Mas ao menos a casa está limpa e cheira a bolo. Ou ficas musculada no acto!
Onde é que aprendi? Numa citação da minha prima em quarto grau "Cindinha da Tia Amorosa" que fez isto tudo em PowerPointz.
Guga, vai buscar! Cindinha é que vai comandar a sabedoria da vida e das internets delicadas. Ainda por cima tem o cabelo todo e não tem cara de bicho estúpido em desenho animado!
Sem imagem de perfil

De Cristina a 28.09.2016 às 15:20

também há muito quem queira ser o Chagas Freitas, como se um não bastasse já.

Comentar post