Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




M.J. inspira

por M.J., em 23.12.15

cada coisa mais magnifica:

 

"Querido Pai Natal,

Espero encontrar-te bem de saúde, a ti e aos teus. Nós por cá bem felizmente.
Sei que não és tu que tratas destas coisas dos desejos, mas como não sei quem é o responsável por esse departamento falo contigo. Eras tu ou o São Pedro, mas ando cá aborrecida com ele por não me mandar chuva, e olha, a modos que calhou-te a ti. Vê lá o que podes fazer.
Vou ser muito franca contigo. Tu vê lá se me curas o Zezinho, ando muito ralada com ele, passa a vida a ir visitar um amigo, diz ele que é por causa de uma rapariga, mas o que eu sei é que o armário dele tá cheio de fotografias do tal amigo e de roupas estranhas. Se não o conseguires curar não deixes o meu Libório descobrir uma coisa destas, por muito menos já o ameaçou de lhe dar com uma garrafa no focinho.
Dá também um jeitinho na minha Mj, a gaiata saiu-me ao pai, anda muito mal dointestino. Como sabes ela está-me pra casar pró ano, eu até tremo só de pensar que ela um dia se descuida e o rapaz ainda desiste e lá me fica encalhada. Já agora, se não a puderes curar não deixes o rapaz descobrir isto antes do casamento.
O patrão do meu Libório este ano não lhe deu subsídio de Natal, deu-lhe uns cupões do supermercado, diz que é a mesma coisa, mas não é, eu tinha destinado comprar um penicode loiça, daqueles que não amarelecem com o tempo, porque o balde que o Libório usa de noite já não está grande espingarda. Já o tentei desencardir com tudo, lixivia, detergente, até tentei usar amaciador, podia ser que amolecesse, mas nada. O cheiro resolve-se com sumo de limão, mas o amarelo… tenta lá arranjar-me um penico dos bons.
E agora olha, vou pedir umas coisitas pra mim, coisa pouca, mas apetecia-me assim uns mimos.
Queria umas cuecas daquelas que sobem até às mamas e as empurram pra cima. Não sei o nome, aquilo parece um fato de banho, tás a ver?! Se o meu Libório me vê metida numa coisa daquelas, assim a imitar o pelo dos animais, ai menino, só de pensar nisso até me dá uns calores.
Também gostava de ter umas botas de cano alto como as que o Zezinho tem no armário e uma coisa daquelas de tapar os olhos. O gaiato às vezes é estranho, mas é indiscutível que tem bom gosto.
Além disto é o que já sabes, dá-nos saúde, algum dinheiro em vez de cupões de supermercado e ilumina lá os do governo para ver se nos devolvem os feriados.

Beijinhos à Graciete e obrigada por tudo,

Clotilde Rosa.

Eh pá, até já me estava a esquecer. Fala lá tu com o São Pedro, a ver se vem a chuva que as couves este ano nem cresceram como deve ser pro Natal."

 

tão bom!

dozedesejos.jpg

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 17:41


8 comentários

Sem imagem de perfil

De marta a 23.12.2015 às 17:57

até corei! :P
obrigada
Imagem de perfil

De M.J. a 30.12.2015 às 13:01

ahahahahahahahahah

obrigada eu.
foi a única participação mas valeu por um batalhão delas.
Imagem de perfil

De Dona Pavlova a 23.12.2015 às 18:25

E "prontos", está tudo dito e muito bem dito! Espetacular!!!
Imagem de perfil

De M.J. a 30.12.2015 às 13:01

fabuloso mesmo.
Sem imagem de perfil

De marta a 23.12.2015 às 21:26

vi agora que era indescritível (li mal antes), logo, "o rapaz tem um bom gosto indescritível ." :P
Imagem de perfil

De M.J. a 30.12.2015 às 13:01

ahahahahahaha
Sem imagem de perfil

De redonda a 24.12.2015 às 01:32

:)
Feliz Natal MJ
um beijinho
Gábi
Imagem de perfil

De M.J. a 30.12.2015 às 13:01

venho atrasada para o natal mas a tempo do novo ano. boas entradas.

Comentar post



foto do autor