Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




mães de portugal e do mundo

por M.J., em 09.08.18

vinde cá ajudar-me, por favor, que eu agradeço!

 

depois de descobrimos com certezas que o rapaz que aí vem é mesmo rapaz, com a devida fotografia da genitália a confirmar, a mamã perdeu o controlo e comprou roupa atrás de roupa, meias, fatos, fraldas, gorros, mantas, toalhas e mais meia loja se eu tivesse deixado.

na maternidade entregaram-me uma listinha muito catita do enxoval a levar para o dia da sangria (do corte; do parto, vá, porra, que me fugiu o termo certo). e incluíram nas recomendações lavar a roupa da criança (que está a dançar salsa, neste momento, no meu útero) com um detergente de PH neutro.

e é aqui que me surge a dúvida:

 

é preciso mesmo esta coisada do ph neutro ou é daquelas recomendações bonitas mas que, em boa verdade, só servem para nos dar o dobro do trabalho?

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 15:38


18 comentários

Perfil Facebook

De Alexandra Martins a 09.08.2018 às 17:16

Bem, se será mesmo mesmo mesmo preciso, não posso garantir. Mas é um cuidado que creio que quase todas as mães (e pais) têm por causa das alergias e das possíveis irritações de pele quando eles são muito pequeninos. Eu usei o detergente líquido do Continente, próprio para roupas de bebés. Uns meses depois passei a usar o da família, quando já conhecia o filho que tinha e a criança já se andava a arrastar pelo chão para todo o lado - têm uma pele ótima, nada de alergias yeahhh! Mas há bebés sensíveis, mesmo a alguns cremes próprios para eles (já ouvi falar de bebés alérgicos à Mustela, marca muito conhecida).

Comentar post



foto do autor