Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




mama que eu pedalo

por M.J., em 04.11.15

eu tinha jurado que não falava mais nisto, mas não posso, estas coisas batem-me à porta, fervilham-me os dedos, não aguento.

digam-me meus senhores, digam-me vós letrados, até aqueles mais nojentos sempre à espreita de encontrar um erro e uma contradição para deixar um comentariozinho acirrado a chamar-me mentalmente burra, digam-me, pelo amor das vossas alminhas:

 

por que caralho, dos grossos meus senhores, dos grossos, por que caralho alguém acha que é preciso isto? mas porquê? para quê? 

ah é tão natural como outra coisa qualquer, dizem-me as vozes da natureza.

jura? mais natural que mijar? que pinar? pois um e outro não são, também, do mais natural e essencial à vida? e não ficamos todos muito ofendidos em vê-lo em horário nobre? se me choca uma mama? não. eu tenho duas e tudo. choca-me sim este endeusamento, esta ideia da beleza suprema disto.

para quê escangalhar, banalizar, estupidificar uma coisa que, dizem os entendidos, até tem alguma beleza?

 

qual beleza disto meus senhores? mama leite e já agora o suor dos meus sovacos a escorrer da bicicleta?

Untitled.png

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 09:11


21 comentários

Sem imagem de perfil

De me a 04.11.2015 às 10:08

Mas onde viste tu esta mer** pá??!! WTF
Imagem de perfil

De M.J. a 04.11.2015 às 11:15

é o que te digo: sou achacada a isto.
Sem imagem de perfil

De Sarabudja a 04.11.2015 às 10:10

Mas como é que eu nunca fiz isto? Que má mãe devo ter sido durante a amamentação...
De lambreta deveria ter sido ainda mais belo e enriquecedor.

Eu que me achava despudorada e amamentei as crias durante largos meses, fi-lo, algumas vezes, em locais públicos (que as crianças têm extensão de voz quando têm fome e afinal de contas o pacotinho lá estava pronto). Posso ter-me sentado num banco de aeroporto a amamentar, que sentei, mas por que raio não fiz na fila do check in, ou enquanto fazia corridas com os carrinhos das malas???

E não tenho fotos a amamentar. Miséria de mãe. Como vão os meus filhos viver com isso? E não publiquei nada no facebook sobre as maravilhas da amamentação. Comissão de Proteção de Menores estou aqui! Três chibatadas na má mãe, por favor. E ainda devo ter ranhosado porque tinha muito sono e frio e as crias pediram para abrir o retaurante de madrugada. Gota de água: Oprah, marca duas entrevistas com os meus filhos porque isto vai dar um livro e tudo!

Até te contava da Glória Amaro, que andava sempre com o cachopo que teve com o Zé Dino na bicicleta. Mas como a brincadeira mete pontos na testa de um e quatro costela partidas de outro, fica para outro dia, que hoje está de chuva e os nerves estão arrepanhados desde a ciática até ao toutiço.

Imagem de perfil

De M.J. a 04.11.2015 às 11:19

prepare-se minha senhora, que está aqui, feliz e contente com as suas crias, está a vê-las levadas para uma casa onde impere o amor e o esguicho de leite acompanhado de fotografias. tenha vergonha!
Sem imagem de perfil

De Sarabudja a 04.11.2015 às 11:44

Lá terei que me barricar num sítio qualquer armada com de secador e alisador de melenas e serei noticia por querer ver meus ricos meninos. Se o arrependimento fosse leite, seria eu a filha da Cornélia.
Imagem de perfil

De M.J. a 04.11.2015 às 23:00

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
Sem imagem de perfil

De Simão a 04.11.2015 às 11:16

Gosto muito das mamas das mulheres, de umas mais que de outras, obviamente (há até algumas de que não gosto nada, mas isso são outros quinhentos).
E é porque gosto delas, das maminhas, que não gosto nada de as ver por aí assim, ao léu, por tudo e por nada... E não vejo nada de sobrenatural, de artístico, de beleza suprema nessa foto...
Que dê mamar ao filhote lá em casa, no recesso do seu lar, e que (me/nos) mostre as mamas noutras condições.
J'ai dit!
Imagem de perfil

De M.J. a 04.11.2015 às 11:19

também acho. mas dizem os entendidos que isto é beleza e nós somos uns labregos que não percebemos nada.
Sem imagem de perfil

De Simão a 04.11.2015 às 13:13

E depois?! Eu cá não me importo de ser labrego... J****
Sem imagem de perfil

De Cristina a 04.11.2015 às 13:20

Isto é verdade verdadinha. Aqui no trabalho os pc's não apresentam todas as imagens. Li este post e a imagem não abre. A primeira ideia que me deu foi a de que a outra também amamentava o gato. Depois lá pesquisei no google "amamentação foto hoje". Ai Manuel Benny...
Imagem de perfil

De M.J. a 04.11.2015 às 23:00

AHAHAHAHAHAHAHAH

manuel benny. tão bom!
Imagem de perfil

De Corvo a 04.11.2015 às 16:03

Então e não são vocês, o mulherame mundial, que fazem mil tarefas de uma vez?
Imagem de perfil

De M.J. a 04.11.2015 às 23:01

iep. mas mesmo que nos penteemos a fazer xixi não significa que fique bonito numa foto.
Imagem de perfil

De Miss F a 04.11.2015 às 23:36

Ahahah olha que eu já disse uma vez a propósito do mesmo assunto que cagar também é natural e eu não ponho as minhas poias no facebook (nem sequer as fotografo, não vão vocês interpretar-me mal).

Depois há dois critérios - se está uma criança pendurada na mama é bonito e natural, se for um senhor jeitoso a dar uma trinca numa nossa senhora já não há respeito. Em ambos os casos não é só (e apenas) uma mama?
Imagem de perfil

De M.J. a 05.11.2015 às 12:27

concordo em pleno.
Sem imagem de perfil

De paulofski a 05.11.2015 às 10:41

E o que trás de mal ao mundo esta fotografia? Certamente não é uma selfie! A bicicleta é o veículo de opção, talvez de deslocação para o trabalho, quem sabe se vai deixar a criança no infantário! A menina vai bem acomodada entre os braços da mãe e usa capacete. A menina tem fome e mãe amamenta saudavelmente a sua filha. O que trás de bem ao mundo esta imagem?

E depois vêm as pobrezas de espírito: foto de mulher amamentando na rua gera polémica no facebook (http://www.noticiasaominuto.com.br/brasil/153818/foto-de-mulher-amamentando-na-rua-gera-polemica-no-facebook)







Imagem de perfil

De M.J. a 05.11.2015 às 12:27

não traz nada. nem bem nem mal.
tal como esta:

http://s04.video.glbimg.com/x240/974779.jpg

Comentar post