Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




mas como?

por M.J., em 05.02.15

o mundo caminha a largos passos para uma guerra à escala mundial que, de certeza, devastará muita gente; há pessoas a queimar e decapitar outras pessoas vivas em ordem a uma religião que nem elas próprias dominam; há pessoas a morrer por falta de um medicamento que lhes pode salvar a vida mas que é muito caro; há uma grécia que não quer pagar dividas e um prenuncio de uma europa de pantanas; o desemprego continua a ferro e fogo; a autoeuropa tem cada vez menos produção; morre-se nas urgências à espera de vez; há aviões a cair em cima de pontes; há um ex primeiro ministro na cadeia com manifestações e vigílias à porta; há criancinhas a morrer em áfrica, chineses a dominar o mundo e vizinhos a implicar com vizinhos...

 

e as pessoas continuam a chatear-se por causa de blogs???

oh.meu.amigo!

 

(sou só eu que acho que o sapo é muito menos propenso a confusões nestas coisas que a blogspot? )

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 14:36


6 comentários

Imagem de perfil

De Mia a 05.02.2015 às 16:29

Olha! Agora que penso nisso, não me lembro de uma guerra entre blogues do sapo (tirando as cenas da pipoca, que dão sempre confusão...)
Imagem de perfil

De M.J. a 05.02.2015 às 16:37

mas a pipoca é uma espécie de blogspot encaputada, todos nós sabemos disso! é que aquele pessoal leva isto mesmo a sério. não me espantava nada que o correio da manhã aparecesse daqui a uns tempos com uma manchete de "bloguers matam-se depois de terem feito comparações de quem é mais engraçado, inteligente e importante que quem"
Imagem de perfil

De Mia a 05.02.2015 às 16:38

Verdade, verdade. Às vezes passam-se coisas estranhas, pelo blogomundo. Quão má pessoa sou por me divertir com isso?
Imagem de perfil

De M.J. a 05.02.2015 às 16:41

ah, não nos confundamos. eu às vezes até me divirto... mas ultimamente tem sido sempre tão igual, sempre tão... nhec que já nem acho piada.
Imagem de perfil

De Magda L Pais a 06.02.2015 às 08:55

é malta com demasiado tempo livre. Na minha casa há roupa para passar a ferro se essas pessoas quiserem ocupar o tempo com coisas uteis
Imagem de perfil

De M.J. a 07.02.2015 às 20:01

pagas bem?
gosto de passar a ferro!

Comentar post



foto do autor