Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




no país irmão

por M.J., em 01.10.14

Comparece a declarante noticiando que desde o dia seis do mês de junho do ano de 2010 vem sendo estuprada por pensamento por [...] e [...], ora partes”, escreveram no histórico do boletim as policiais que ouviram o depoimento da mulher, uma dona de casa de 39 anos, separada, que mora no bairro do Rio Pequeno.
A declarante alega que desde que conheceu [...], este lhe concentra (a declarante chama a relação sexual por pensamento de concentração). Declara que [...] mentaliza e possui o poder de lhe forçar ao ato sexual por pensamento sem lhe tocar”, informa a ocorrência.
Em outros trechos do boletim, a mulher contou que os supostos agressores mentais “não usam preservativo” e que o ato sexual lhe causa dores nos órgãos sexuais, pois “é cometido mediante violência e nenhuma das partes envolvidas é carinhosa durante as concentrações”.

Também há relatos de eram, segundo ela, as relações sexuais por pensamento, informando que os homens se revezavam e um deles “arrancava a sua roupa” e que “sempre tomava remédios, para não engravidar por pensamento”.

A mulher também afirmou que já fez outros boletins de ocorrência para relatar o mesmo fato e que chegou a procurar a Polícia Federal, que lhe orientou a ir para uma delegacia especializada.
Em seu depoimento, a suposta vítima ainda pede a prisão dos “concentradores” porque “pretende se dedicar a um convento, visto que se cansou do ato sexual e deseja se tornar freira”.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 17:15


5 comentários

Sem imagem de perfil

De AfinalHaviaOutrx a 01.10.2014 às 17:17

"delegacia especializada" quer dizer manicómio, néam?! ...
Sem imagem de perfil

De diana a 01.10.2014 às 17:55

muito bom...melhor que isto só um caso que ouvi falar cuja pretensão da queixosa era tirar o mal do mundo.
Imagem de perfil

De M.J. a 01.10.2014 às 18:54

acho que isto deve ser tanga...
Sem imagem de perfil

De Sofia Marques a 01.10.2014 às 17:57

"remédios para não engravidar por pensamento" Lolol
"delegacia especializada" Lolol

Não consigo comentar ahahahahah
Imagem de perfil

De M.J. a 01.10.2014 às 18:54

lol. muito bom mesmo.

Comentar post



foto do autor