Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Oh Maria José Portugal olé

por M.J., em 01.10.16

Venha cá minha amiga que tenho de lhe dizer uma coisa. Visto que a minha cara travesti de vidas não consegue acabar com o vício de cópias de ideias dos outros venho só informar vocexelencia que a senhora é uma cabra. Velha. Frustrada. Idiota chapada. Mas sobretudo altamente cabra. Como não tem escrúpulos agradeço que enfie o plágio por aquele sítio onde lhe sai a ausência de ideias. A quem acha que isto é uma falta de ética bem que pode acompanhar a Maria José à casa de banho.

Sem Título.jpg

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 21:33


5 comentários

Imagem de perfil

De Margarida a 01.10.2016 às 22:04

Oh menina, mas quem é a Portugal olé? Juro que não sou eu, mas não é que ainda hoje escrevi sobre cabriçes entre mulheres! mas juro que não copiei, aliás é pouco provável porque é raro ler blog alheio... isto anda pra-qui uma crise. Não se chatei querida.
Imagem de perfil

De Fatia Mor a 01.10.2016 às 22:21

Outra vez? Não posso!
Sem imagem de perfil

De Cristina a 01.10.2016 às 22:56

acompanh.. ?!! cruzes credo!
Imagem de perfil

De Quarentona a 01.10.2016 às 23:10

Deixa lá isso, está mais que visto que a senhora é totalmente desprovida de noção, se depois de ter sido descoberta continua a bater na mesma tecla, é um caso perdido... não te desgastes, não vale a pena. Mas eu compreendo-te, a sério que sim, no entanto, há pedrinhas tão pequeninas no nosso caminho que nem servem para nos incomodar os pés, quanto mais para construir um castelo ;))))
Sem imagem de perfil

De Ricardo_A a 02.10.2016 às 00:05

Edita o texto e escreve o nome completo, em vez de estar apenas a imagem do FB.
Isso ajuda a que o Google referencie o nome nas pesquisas. Quando se pesquisa o nome desta senhora já aparecem dois artigos de blogs na denuncia-la por fraude.

Comentar post