Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




seus invejosos

por M.J., em 01.10.15

todo o mundo acha que todo o mundo sofre de inveja.

é uma constante.

o mundo para a e avança como uma bola verde de inveja nas mãos de uma criança.

se alguém dispara uma qualquer farpa contra um fulano ou fulana mais ou menos bem sucedido pois que outro alguém solta logo, com ar de sabedoria e óculos na pontinha do nariz, voz sábia e semblante carregado: isso é inveja.

não interessa que a pessoa tenha razão. não interessa que ache isto ridículo, isto obtuso, este chato que nem duas bolas de ping pong furadas ou este tão pimba que só apetece chorar. não. o que interessa é que a opinião pessoal de cada pessoa, mesmo quando essa gente faz figura de idiotas, porque todo o ser humano as faz de vez em quando e gente exposta tem tendência a mostrar-se mais, qualquer opinião que se dê assenta no mesmo: inveja. claro que tenho inveja destas luvas! ainda não tenho empregada e ontem à noite dei cabo das minhas mãos de fada a limpar com lixivia a casa de banho

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 12:58


4 comentários

Imagem de perfil

De Miss F a 01.10.2015 às 20:11

Eu já desisti de criticar a Cristina Ferreira. Eu não suporto a mulher nem pintada de ouro, a voz dela leva 0,2 segs a tirar-me do sério. Mas sempre que o digo tenho inveja. Inveja de quê senhores? De ter uma voz irritante? Uma pessoa não pode não gostar de uma pessoa que tem logo inveja.

Além de que a vi uma vez no Goucha sentada como eu me sento em casa, a mexer no tablet enquanto "apresentava" o programa, não prestando a mínima atenção ao convidado. É cá um profissionalismo.
Imagem de perfil

De M.J. a 02.10.2015 às 15:01

mas vende minha amiga, vende e a polémica também vende. ela sabe bem o que faz. agora só porque uma pessoa não gosta do que ela faz não quer dizer que seja inveja, porra.
Imagem de perfil

De Miss F a 02.10.2015 às 17:17

Eu reconheço a capacidade que ela tem de vender, mas não consigo apreciar. É como a bimby, faz comida boa mas eu implico com a máquina! Para mim são duas bimbys, mas não invejo nenhuma, em nada!
Imagem de perfil

De M.J. a 05.10.2015 às 11:44

boa comparação :)
é tal qual eu.

Comentar post