Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




ontem, pela primeira vez em 27 anos, propus-me a ver star wars. viver com um nerd tem destas coisas. para além de seres posta de lado ao domingo à noite, no jantar semanal dos nerds que se esfarelam em frente à PS4, ficas às vezes a parecer uma inculta.

e tu não és um inculta.

tu tens um curso superior, lês bué de tretas, escreves relativamente bem, tens conversas sérias, até sabes o que se passa na faixa de gaza e seus bombardeamentos, às vezes consegues chegar longe no quem quer ser milionário.

acontece que não dominas star wars. nem star trek. nem essas coisas que eles falam às vezes e as piadas que dizem. nem consegues acompanhar bem a teoria do big bang nem nada, por causa disso.

é por essas e por outras que tomas resoluções desesperadas: ver star wars é só uma delas. em tempos, vejam ao que me proponho, li os 4 livros do twilight só porque trabalhava numa loja de roupa e as minhas colegas andavam histéricas com um livro que eu não conhecia.

sou uma triste.

dizia eu que vi "Star Wars: Episódio I - A Ameaça Fantasma". melhor, vi quarenta minutos, depois adormeci.

e só tenho uma coisa a dizer: meus amigos a ideia é genial, mas poderá ser melhorada: quão mais magnifico (e este português?) não seria se misturassem o twilight à coisa? uma galáxia de vampiros e meninas inocentes disputadas por lobisomens de outros planetas?

isso sim, era coisa para ver!

(é que eu dessa forma, adormecia aos quatro minutos. e bem que ando precisada de descanso).

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 11:40