Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




XIII

por M.J., em 06.10.15

Olho para mim neste lugar e não sei o que me perdeu aqui. Odeio com ganas de morte. Odeio a ele e a ela e a todos os que se acham imensos por serem donos de mim.

O sacrifico é meu, teria de ser.

Sou um pedaço pequeno de porcaria. Não há raios de sol no meu cabelo e creio ter perdido o brilhante dos olhos. Sinto nojo por me ouvir respirar e tenho vontade de pegar na corda e fazer como a outra que se matou por lhe adivinharmos segredos e dores e ausências.

Quando aquilo acabou e eu me vi no que era tive vontade de correr e desaparecer de mim. Ele brincou com os meus cabelos, tocou-me na face e disse que eu era uma menina muito bonita. Se pudesse matá-lo com o meu ódio teria acontecido em menos de um segundo.

Ela voltou à noite. Trazia estrelas no cabelo e esperança no peito. Não perguntou nada nem tentou incentivar-me a comer. As paredes deste quarto, desta cela, do que seja isto, estão mais húmidas que nos outros dias, o chão é mais escuro que nas últimas horas e tenho ganas de me arrancar a dor que tenho nos ossos e no peito e na alma.

Quero morrer.

Ouvi-a cantarolar baixinho, como quem sabe que a redenção está próxima. Não sabe do asco e medo e sentimento de repulsa que me percorre o corpo, as pernas, os braços, o ventre e alma. A meio da noite acordei de um pesadelo infernal em que estávamos fechadas num quarto por vermos presente e passado e quando acordei percebi que era real.

Que o pesadelo sou eu.

E esta manhã, depois de sermos autorizadas a comer no grande salão, com todos os outros, ele aproximou-se de mim, devagarinho, felino, pequenino, e disse, certezas no rosto:

- Amanhã terão uma visita. Os vossos pais querem saber dos resultados.

Amanhã.

 

13.png

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 15:00


2 comentários

Sem imagem de perfil

De Maria João Marques a 07.10.2015 às 09:19

Não sei quem te magoou desta maneira, mas espero que este animal morra com uma coisa assim muito má.... a esvair-se em sangue ou outra coisinha pior ....
Imagem de perfil

De M.J. a 07.10.2015 às 12:21

é uma história de ficção meu amor. se carregadores ali na imagem do lado, com duas gémeas, tens lá tudo. é uma história que eu e a neurótika estamos a fazer :)

Comentar post



foto do autor