Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




banalidades

por M.J., em 27.04.16

por estranho que pareça tenho-me sentido muito mais só nos últimos dias do que antes de andar que nem barata tonta a pensar no que falta fazer para o casamento. dou comigo prostrada numa apatia ridícula de quem está por tudo e não quer saber de nada. interessa-me pouco se a e b vão gostar dos companheiros de mesa ou se c e d vão gostar do leitão.

a sério.

é uma estupidez. depois de gastarmos tanto dinheiro e tempo o máximo que se poderia exigir de mim era agitação, euforia, ansiedade pelo dia, saltinhos de contentamento e assim por diante.

nada de nada.

apenas uma solidão seca, agreste que se cola aos ossos e me faz beber chá numa constância de movimentos certos e seguros.

sei que fiz asneira. fiz asneira e dói-me pensar não nas consequências da asneira mas no quanto magoa as pessoas este meu adiar do que me deixa desconfortável. convidei gente que não me diz muito e deixei de lado pessoas que continuo a amar. a tânia insiste que ainda vou a tempo. diz-lhe alguma coisa, murmura, enquanto me tenta consolar, no que consolo que não tem consolação. diz alguma coisa porque há sempre reparação e...

e nada. 

adio o que me deixa desconfortável porque cada segundo conta e prefiro sentir o desconforto no próximo. como em todas as coisas deixo de o fazer, mais cedo ou mais tarde e depois não vale a pena.

irra que vinte e oito anos do mesmo e não aprendi nada!

oh vai ver ali:

publicado às 16:14


4 comentários

Sem imagem de perfil

De Maria João Marques a 27.04.2016 às 17:00

Eu bem te digo para comeres fibra ao pequeno almoço, fibra de manhã e morangos á noite, mas tu não me ligas , e depois ficas assim ... Podes sempre bater com a cabeça na parede , mas não resulta. Ó mulher segue os teus instintos ed come a fibra . Isso passa
Imagem de perfil

De Sarah a 27.04.2016 às 18:01

Ai rapariga! Tu até me podes não conhecer de lado nenhum mas manda-me as tuas listas e os teus dramas que eu ajudo! Sou maluquinha por casamentos.....era feliz a organizar estas coisas :)
Imagem de perfil

De LadyVih a 27.04.2016 às 20:29

A Tânia tem razão...
Imagem de perfil

De Charneca em flor a 27.04.2016 às 22:37

Não é fácil contentar toda a gente nestas alturas mas vais ver que vai correr tudo bem. Isso é depressão pré-casamento ;). Foca-te naquilo que queres celebrar, o amor. Só isso é que importa.

Comentar post



foto do autor



e agora dá aqui uma olhada