Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




juro mas juro

por M.J., em 21.07.16

que acredito que a publicidade da rádio seja pensada para pessoas com défices cognitivos. é de uma parvoíce tão grande que não pode ser assumida para gente com dois palmos de testa.

há uns tempos era a fulana que só descobria que a máquina das fotocópias estava no andar debaixo uma semana depois de estar a trabalhar.

agora é o tal que não vai à festa de anos do filho porque está nas promoções e a mulher quando lhe liga a perguntar, em vez de ficar zangada, pergunta onde são as mesmas.

 

qualquer dia na publicidade a papel higiénico temos alguém a fazer sons de esforço explicando depois que os dez centímtros de cocó não deixaram rasto. 

 

minha nossa senhora!

oh vai ver ali:

publicado às 12:03


3 comentários

Sem imagem de perfil

De sarabudja a 21.07.2016 às 12:52

E tu, se te pões a dar ideias, acabas por ser usurpada nos intelectos por alguém que ache que é uma ideia ganhadora.
Imagem de perfil

De Rooibos a 21.07.2016 às 12:53

A publicidade tem de facto piorado nos últimos tempos, quer na rádio, quer na televisão.
A minha teoria é que, com a crise, muitas empresas dispensaram os serviços dos criativos. E o resultado foi o que se vê.
Imagem de perfil

De Carina a 21.07.2016 às 13:01

Confesso que se há coisa que me irrita são as publicidades na rádio!

Comentar post



foto do autor



e agora dá aqui uma olhada