Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




nunca vou entender

por M.J., em 27.04.16

a necessidade de as pessoas transformarem as suas salas de estar em exposições de brinquedos depois de os filhos nascerem.

que os putos precisem de entretenimento até entendo.

que precisem de todos os centímetros da sala para isso ultrapassa-me.

oh vai ver ali:

publicado às 15:31


6 comentários

Sem imagem de perfil

De Teresa Almeida a 27.04.2016 às 15:47

Incluo-me na lista dos que não entendem...Tal como não percebo a exibição, nas salas e/ou quarto de casal, de um ou mais aparelhos de ginásio.Às vezes, nem espaço têm para a mesa ou cama - passe o exagero - mas tem de haver uma 'bicicleta' ou aparelho de abdominais.
Quanto aos brinquedos, tive três putos e os brinquedos deles todos cabiam numa estante do quarto...e brincavam! Tanto, que me deixavam a cabeça feita em água, com a desarrumação final (mas juro que tenho saudades desse tempo)
Imagem de perfil

De Miss Winter a 27.04.2016 às 15:57

Quando não têm outro espaço que remédio mas é enquanto são mais pequenos e gostamos de estar de olho neles... eu falo por mim mas tenho o parque a um canto e vai para lá tudo, agora quando se lembra de brincar ele espalha tudo (pelos centimetros todos ihihih) Como no quarto dele tenho caixas com a roupa que lhe vão emprestando tem que ser assim :)
Imagem de perfil

De Maria das Palavras a 27.04.2016 às 16:32

Não digas nunca. Tenho para mim que um dia destes entendes :D
Imagem de perfil

De Fatia Mor a 27.04.2016 às 16:37

Por não gostar disso na minha casa, optei por criar um quarto para brincar. E tenho-as habituado a brincarem no quarto e não na sala, que reservo para refeições, ver televisão ou outras actividades familiares que não implicarem espalhar brinquedos de toda a espécie e feitio por cada cm2. Mas não é fácil conseguir isto, especialmente porque elas gostam de estar connosco enquanto usamos o espaço e é preciso ir brincar com elas para o quarto, quando às vezes só nos apetece estar de sofá, enquanto o caos se instala à nossa volta.
Agora vou ter que abdicar do quarto... e ainda estou para ver o que vai acontecer à minha rica salinha!
Sem imagem de perfil

De Be a 27.04.2016 às 16:37

Eu também não percebia... Hoje em dia não percebo como em 5 minutos, eles conseguem transformar uma sala arrumada num caos (controlado). No entanto, não faço "exposição" da sala e eles arrumam quase tudo antes de se deitarem, o que não arrumam eu atiro para dentro duma caixa.
Os quartos estão sempre arrumados porque eles gostam de brincar na sala, eu prefiro assim, quero que se habituem a estar connosco por perto. A minha mãe era "horrível" com as paranóias de brinquedos arrumados e por isso, eu brincava sempre no quarto, na adolescência só saia do quarto para comer. Não quero isso para os meus filhos.
Imagem de perfil

De Ana Rita 🌼 a 27.04.2016 às 17:36

Também achava que nunca iria deixar o meu filho deixar a sala tal qual museu do brinquedo... A realidade é que não só a sala mas o resto da casa... Há brinquedos perdidos em todos os lados. Por muito que ande sempre a espetar com eles na caixa eles reproduzem se. É a vida!!

Comentar post



foto do autor



e agora dá aqui uma olhada