Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




ponto de situação das férias

por M.J., em 28.08.17

arranjei uma maneira estranha de colocar mais plantas na cozinha. colocamos fotografias em molduras que colamos na sala, milimetricamente alinhados numa espécie de TOC bem medido. tratei de burocracias que estavam pendentes há muito tempo. esperei em filas. tomei demasiados pequenos almoços na rua. fiz dois bolos com receitas novas só com aveia. organizei toda a papelada pendente. pus de lado a minha agenda de 2017 que comprei em Setembro de 2016 e decidi comprar outra para o fim deste ano e inicio do outro. tomamos uma decisão estrutural importante. li dois livros. comecei outro. está parado. organizei o roupeiro e pus fora dezenas de peças. andei uma tarde no ikea e comprei, no fim, quatro coisas completamente inúteis. não comprei o que me tinha levado lá. fui ao sea life no porto e vi a alimentação dos tubarões. ou tentei ver. demasiadas pessoas encostadas ao vidro impediam a vista. comi vários gelados. vi três documentários. dois deles não prestavam. caminhei pela baixa de coimbra mais vezes do que o planeado. não corri no choupal. não fomos à figueira comer um gelado no emanha. ainda. acabamos um puzzle que tínhamos começado na semana antes do casamento. vimos todos os filmes de harry potter. acabamos de ver a série star trek: the next generation e começamos a ver star trek: voyager. soubemos que uma pessoa muito chegada está grávida. fizemos um piquenique em família e fomos à praia pouquíssimas vezes.

continuo albina. 

e nunca relaxei tanto numas férias: almoços e jantares longos. ausências de horas de levantar e deitar. saídas quando apetece e sem motivo. coisitas terminadas.  

se a vida fosse sempre assim era o paraíso. 

ou não?

tenho mais uma semana disto.

e vocês?

Autoria e outros dados (tags, etc)

oh vai ver ali:

publicado às 12:45


10 comentários

Sem imagem de perfil

De Carla Godinho a 28.08.2017 às 13:06

então isto é assim? vem-se cá à terrinha e nem uma palavra?? não se faz :(

agora a sério: se conseguiste relaxar então estão a ser umas boas férias :) é continuar...
Imagem de perfil

De M.J. a 28.08.2017 às 13:39

qual das terrinhas?
Sem imagem de perfil

De Carla Godinho a 28.08.2017 às 21:22

Matosinhos ;) a do sea life
Imagem de perfil

De Gorduchita a 28.08.2017 às 13:34

Não me pareceram nada mal! :)
Sem imagem de perfil

De Silent Man a 28.08.2017 às 13:47

Belas férias, sim senhora. Mas as minhas também não foram más.

Em Junho tive duas semanas, a famelga voou para um local da moda e adorou o sol, a água quente, o tudo incluído do hotel, as três piscinas e a companhia.

Em Setembro terei mais uma semana de quatro dias em que provavelmente andarei a tratar de assuntos muito importantes para a família.

Em Dezembro terei o restante. Serão quase duas semanas de festa, com o meu aniversário (e do meu filho no mesmo dia), o Natal e mais umas efemérides que se estão a preparar.
Sem imagem de perfil

De Quarentona a 28.08.2017 às 13:55

Eu não tenho mais férias antes do Natal, mas estou disponível para, num fim de semana qualquer até lá, ir à Emanha comer um gelado :))))
Imagem de perfil

De David Marinho a 28.08.2017 às 14:01

Tenho mais uma semana de trabalho, e mais outra, e mais outra ahah
Imagem de perfil

De Miss Winter a 28.08.2017 às 15:29

Foram mais ou menos assim as minhas :) muita organização, limpezas e encomendas :)
Sem imagem de perfil

De outra a 28.08.2017 às 15:52

Eu tenho estado em modo offline...pelo menos os dias que passei na praia com o puto. Mau foi voltar mais cansada do que fui, os putos cansam. Mas o cérebro desligou é isso não tem preço.
Imagem de perfil

De Lady a 29.08.2017 às 10:11

Parece-me muito bem. Este ano também passamos uma semaninha em casa, sem horas para nada, a fazer o que nos apetecia. Soube a descanso ;). Marina

Comentar post



foto do autor