Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




presentes

por M.J., em 08.11.18

ainda me falta comprar um monte de cenas para o miúdo.

 

com a mudança, as alterações, a necessidade de fazer listas e decidir tarefas foram ficando para trás uma data de coisas. 

mas há coisas que a criança tem já e me aquecem a alma.

como o primeiro urso de peluche dado pela minha seita.

 

 

ou o júlio oferecido por alguém muito especial e que é a coisa mais fofa já vista.

 

 

ou o babete adorável, que a olivia fez questão de oferecer (entre outras coisas) e vai comigo para a maternidade.

 

 

ou as botinhas feitas pela carmen

 

ou a primeira biblioteca, oferecida por todo o grupo secreto, e que eu já açambarquei como minha :D (depois empresto-lhe)

 
 
 
View this post on Instagram

Quando criei um blog fi-lo por mim. Quando criei o #livrosecreto também o fiz, em parte, por mim. Depois, quando o #projetoaltino se tornou uma realidade, abandonei o grupo num rompante (vergonhosamente). Porque não conseguia conciliar nada mais que não fossem aqueles 3 meses iniciais, tão maus, tão complicados. Hoje - apesar disso - o grupo do livro secreto presenteou o miúdo que ainda não nasceu com a primeira biblioteca. E com os devidos lenços para mim, que estou numa choradeira sem fim (sempre as hormonas). Escrevo um blog pequenito onde raramente faltam palavras. Mas hoje não as tenho para descrever a comoção provocada por estes gesto, por estas lembranças, por estas pessoas que fazem questão de estar comigo (e com ele, mesmo ainda sem nascer). Acreditem: um blog, um grupo só faz sentido quando sendo quem somos vemos no outro retorno. Obrigada. Agora vou ali abrir outro pacote de lenços. . . #projetoaltino #pregnancy #gravidez #blog #livrosecreto #blogues #eagoraseila #pessoasespeciais #livros #primeirabiblioteca #bebe #presente

A post shared by Maria João (@emedjay) on

 

o miúdo é um sortudo.

tem já tanta gente a pensar nele e ainda nem respirou um golfada de ar, nesta coisa que é a terra. 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 12:45



foto do autor