Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




se alguma pessoa

por M.J., em 11.01.19

decidir mandar uma posta de pescada pelo uso das gotas contra as cólicas que dou ao puto está desde já convidada a vir aturá-lo quando ele grita que nem um vitelo desmamado com dores de barriga.

 

não quero ser a mãe do ano.

só quero ultrapassar estes 4 meses com os tímpanos inteiros, a sanidade mental minimamente sã e a sensação de que três quilos e seiscentos de pessoa não conseguem mandar para o manicómio dois adultos bem mais pesados. 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 10:10


1 comentário

Sem imagem de perfil

De Silent Man a 11.01.2019 às 12:24

Durante aproximadamente 4 meses, baby G foi um mártir nas minhas mãos drivados das cólicas. Duas vezes por dia, às vezes, mais, lá ia eu vazar o balão. Muito ar libertou aquela criança enquanto eu massajava (quase como se amassa o pão, mesmo...) a barriga dele, que os intestinos do puto estavam quase completamente parados.
Depois, assim de um dia para o outro, começaram a chover fotos de cocós lindos porque a criança desatou a borrar-se sozinha, como se não houvesse amanhã.

Não te vou dizer exactamente quantas embalagens de gotas contra as cólicas eu gastei neste processo. Foram (bem) mais de 10. Eu sei o número final...

Comentar post



foto do autor